The Hunting Party não vai ter uma terceira temporada. A NBC cancelou o drama policial após duas temporadas, segundo a TVLine, quase um mês depois de o episódio final da 2ª temporada ir ao ar, em 7 de maio. Sem nova leva de episódios, aquele capítulo passa a servir como o encerramento da história.
A série era estrelada por Melissa Roxburgh, de Manifest, no papel de Rebecca “Bex” Henderson, uma ex-perfiladora do FBI à frente de uma equipe encarregada de capturar alguns dos criminosos mais perigosos do mundo, todos foragidos de uma prisão secreta do governo conhecida como The Pit. O elenco contava ainda com Patrick Sabongui, Josh McKenzie e Sara Garcia.
Sem título oficial no Brasil, The Hunting Party se junta à lista de dramas que a NBC decidiu não levar adiante para a próxima temporada.