Rob Morgan, o ator que interpreta o novo Chefe de Batalhão, Hopkins, em Chicago Fire, falou sobre a tensão crescente entre seu personagem e o Tenente Kelly Severide (Taylor Kinney). A relação começou complicada e deve esquentar ainda mais no episódio que vai ao ar em 6 de maio.
Hopkins chegou à Batalhão 51 com uma missão: abrir uma investigação interna contra Severide por conduzir investigações da DIC sem seguir os protocolos corretos. Como consequência, a promoção de Severide a Capitão foi suspensa. O motivo? Hopkins tem um passado complicado com Benny, o pai falecido de Severide, e agora está colocando em prática sua visão rígida de como o Corpo de Bombeiros de Chicago deve funcionar.
O que Rob Morgan revelou
Em entrevista exclusiva ao TV Insider, Morgan explicou que seu personagem não tem nada pessoal contra Severide, mas está “seguindo o livro” do CFD. Ele elogia a dedicação, o foco e a liderança de Severide, especialmente a forma como ele comanda o esquadrão e mantém o Batalhão 51 unidos.
“Se ele for mudar de ideia sobre Severide, vai ter que continuar vendo ele fazer o que faz de melhor: liderar o esquadrão e o 51 e manter Chicago segura”, disse Morgan.
O ator também destacou que Hopkins admira a Tenente Stella Kidd (Miranda Rae Mayo), considerando-a uma “Tenente afiada”. No entanto, ele vê com maus olhos a forma como Kidd obteve informações sobre o processo contra Severide, classificando como uma quebra de protocolo
Detalhes do episódio de 6 de maio de Chicago Fire
O próximo episódio vai revelar mais sobre o motivo real da raiva de Hopkins em relação a Severide. Além disso, teremos mais informações sobre a oferta de emprego de Severide no DIC — e se ele vai aceitar ou não. Morgan adiantou que, no momento, Hopkins está “bem alinhado com os protocolos que o CFD precisa para se manter seguro”.
Outra curiosidade: Hopkins tem uma filha em casa, e uma conversa entre os dois vai fazer o chefe de batalhão refletir sobre a qualidade do trabalho que Severide está fazendo no Batalhão 51.