A série de sucesso da CBS, O Rastreador, vai deixar Vancouver para trás. A partir da quarta temporada, as gravações acontecem em Los Angeles, graças a um generoso crédito fiscal de US$ 48 milhões concedido pelo estado da Califórnia.
O protagonista e produtor executivo Justin Hartley comemorou a mudança:
âTenho orgulho do que construÃmos em Vancouver. Também estou muito animado para levar O Rastreador para Los Angeles. Quero continuar contando essas histórias em novos lugares. Acima de tudo, quero agradecer aos fãs por nos apoiarem em cada passo. Não conseguirÃamos fazer isso sem vocês.â
O showrunner Elwood Reid também se manifestou:
âO local é uma parte enorme da narrativa de O Rastreador. Somos muito gratos à equipe e à s pessoas de Vancouver que tornaram as três primeiras temporadas possÃveis. Ao mesmo tempo, estamos empolgados em começar a quarta temporada filmando em Los Angeles, graças ao programa de incentivos fiscais que apoia o retorno da produção para a Califórnia.â
No Brasil você pode conferir as duas primeiras temporadas no Disney+.



